O deputado estadual Capitão Alden faz requerimento na Assembleia Legislativa e faz o chamamento de responsabilidade dos deputados e governo baiano para resolução do impasse sobre a greve da PM.
Para o deputado, é necessário sentar para rediscutir os pedidos dos policiais e o que realmente eles necessitam.
"Chega de adiar! A ALBA precisa assumir o seu papel e abrir as portas para intermediar o diálogo e trazer soluções e respostas às reivindicações dos policiais militares!"
"Com a realização da sessão extraordinária sugerida, poderemos criar grupos de trabalho e elaborar um cronograma para apreciar e votar os projetos de lei e indicações que já tramitam na Assembleia sem nenhum senso de urgência, mas que são ideias para atender aos pleitos dos PMs."
"Não importa que, para isso, precisemos duplicar o expediente, montar uma força-tarefa e até mesmo parar as demais atividades da Casa pelo tempo necessário! Agora é hora da ação com inteligência e respeito aos interesses dos baianos."
"A ALBA e a área sistêmica do governo PRECISAM dialogar para dar pronta resposta à corporação e à sociedade, que não pode mais sofrer com esse impasse."
Nenhum comentário:
Postar um comentário