O Diário Oficial do estado da Bahia publicou no último dia 20 de junho, recente edição concernente a convocação de 126 policiais militares aposentados.
Eles foram convocacados através de lei específica própria dos militares estaduais conforme edital para trabalharem em atividades especiais da corporação.
São os primeiros convocados num universo de mais de 5 mil a espera de retorno a ativa do serviço público. A estratégia da corporação PMBA é atender a um pleito dos inativos que desejam trabalhar e adicionar aos seus salários entre R$2.500 a R $4.500 reais mensais sem perder aquilo que já conseguiram como direitos e prerrogativas.
Nos próximos seis meses, o Governador do estado juntamente com o Comandante Geral da PMBA divulgará novas listas de convocação dos inativos selecionados voluntariamente.
Eles trabalharão na CICOM regionais e soteropolitana, nas guardas dos quartéis e companhias, nos setor administrativo e logístico da PMBA.
Quem é o responsável pela matéria?
ResponderExcluirSem dúvida ganho importante para os policiais militar inativos,melhora o salário já ganho depois de aposentado e uma vergonha.espero que outros estados tomem essa iniciativa.
ResponderExcluirEspero que o Doriana não abrace essa idéia. Já não basta 30 anos de serviço, pelo menos aqui, em jornadas duplas, bico e PM, ter se direita do a superiores abusivos e escalas e tratamento desumanos?
ResponderExcluirVai gostar de sofre lá longe.
"Não existe jantar grátis" CUIDADO